MENU

Há muito tempo que pretendo visitar os Açores, por isso, quando tive a oportunidade de visitar a ilha de São Miguel para trabalhar, fiquei realmente empolgado!

Poucos meses antes de viajar, fui contactado pela Katie e o Pauri, um casal de Boston que vinha para Portugal e estava interessado em fazer uma sessão de fotos. A princípio pensei que eles iam viajar para Lisboa, mas em breve percebi que afinal iam viajar para os Açores. Não só isso, eles iam estar na mesma ilha que eu, na mesma altura que eu!

Foi a primeira vez que eles visitariam os Açores, em lua-de-mel. Sem saberem, contactaram um fotógrafo de Lisboa que ia estar na mesma altura que eles, na mesma ilha que eles. Chamo a isso uma enorme coincidência!

Eu nunca tinha visitado os Açores, se bem que estava no topo da minha lista de locais para visitar. Por isso, quando uma noiva me pediu disponibilidade para fotografar o casamento dela nos Açores, eu saltei de imediato para a oportunidade!

Havia um problema: eu não conhecia a ilha! Não sabia quais os melhores locais para fotografar, como costuma estar o tempo nem as distâncias. O plano foi agendar a sessão deles para a o final da minha estadia de 10 dias na Ilha de São Miguel, para que tivesse tempo de ficar a conhecer a ilha.

A busca por um local perfeito que eu fiz nos dias anteriores à sessão compensou quando encontrei um promontório com uma luz espectacular.

.

.

.

K&P-s44.jpg

.
.

.

.

Para mim o melhor da sessão fotográfica foi ficar a conhecer este casal incrível. Sempre disse e continuo a dizer que aquilo que mais gosto no que faço é a possibilidade de conhecer pessoas fantásticas e que muitas vezes ficam amigas!

Uns meses depois da nossa sessão fotográfica, já no final do ano, recebi esta mensagem do Pauri:

“Hope you’re doing well! We get constant compliments on your photos of us from the summer. It was truly one of our highlights of the year! Merry Christmas and Happy New Year! Pauri & Katie”

Commentários
Inserir comentário

FECHAR