MENU

Sessão Fotográfica em Lisboa | Margarida e João

Início de Setembro, os dias começam a ficar mais curtos e as temperaturas a descer. Ao final do dia a temperatura está ótima e só apetece sair de casa!

Setembro também é aquele mês que promete alguns casamentos, apesar do Covid-19. Agora que já nos habituámos ao dia-a-dia durante a pandemia e que conhecemos melhor o vírus, começamos a ter tentar alcançar alguma normalidade porque estamos cientes dos riscos. Quando a Margarida e o João me contactaram durante o mês de Agosto a comunicar que se iam casar em Setembro, fiquei feliz por ver o mercado a mexer ainda para este ano. Quando disseram que queriam avançar comigo, o fotógrafo em mim bateu palminha de felicidade!

Melhores locais para fotografar em Lisboa – CCB

O Centro Cultural de Belém é um dos meus locais favoritos para fotografar em Lisboa. Alia a geometria moderna a uma luz fantástica, devido ao reflexo nas paredes brancas – principalmente ao pôr-do-sol!

Ao chegar ao CCB deparei-me com uns blocos de cortiça espalhados no pátio interior. O CCB prometia geometrias interessantes e cumpriu!

Conhecer os noivos para contar a sua história

Quem me conhece sabe que eu gosto de conhecer os meus noivos antes do dia do casamento! Acho que é importante saber um pouco da sua história, gostos e interesses comuns, família e amigos. Dessa forma conseguirei fotografar o dia do casamento à sua imagem, dando importância ao elementos que sei serem de facto importantes. Para além disso passa a haver mais à-vontade entre nós, o que ajuda imenso no dia do casamento!

O que é curioso em relação à Margarida e ao João é que eles estavam logo desde o início super à-vontade comigo – e eu com eles! Como podem ver nas fotografias acima e abaixo têm um sorriso contagiante que dá vontade para fotografar mais e mais.

A luz do pôr-do-sol não desiludiu!

Comentários
Inserir comentário

SUBSCREVER A NEWSLETTER

FECHAR