MENU

Casamento na Quinta do Coração – Juliana e Miguel

A Juliana e o Miguel escolheram a Quinta do Coração para se casarem. A escolha da quinta foi fácil, no entanto o planeamento do casamento não – quando decidiram casar estávamos mesmo no início do primeiro confinamento, ainda não sabíamos o que aí vinha, apenas de que estávamos a viver um momento único, difícil e inesperado. Todos pensávamos que daí a um ano teríamos voltado ao normal, mas a pandemia revelou-se um pouco mais imprevisível do que estávamos à espera.

Mas primeiro – e como sempre – começo por deixar aqui um teaser a preto e branco!

.

.

Juliana e Miguel – um casamento com calor brasileiro

A Juliana e o Miguel já se conheciam há 4 anos quando o Miguel a pediu em casamento, ao fazerem uma viagem a Bali. A família da Juliana é brasileira, o lado do Miguel é português.

Já fotografei muitos casamentos brasileiros ao longo da minha carreira como fotógrafo de casamentos. Todos, sem exceção, têm um ponto em comum: são muito animados. O casamento da Juliana e do Miguel não foi diferente. Aliás, apesar de só a Juliana ser brasileira, a família do Miguel mostrou que está mais que à altura no que toca à animação!

Alguns dos casamentos mais animados que já fotografei como fotógrafo de casamentos foi precisamente de brasileiros. No caso da Juliana e do Miguel, apenas a família da Juliana é brasileira, mas essa boa disposição notou-se – e bem – no dia do casamento!

.

.

Quinta do Coração

A Quinta do Coração localiza-se na Estrada da Arruda, perto de Vila Franca de Xira. Já lá fotografei vários casamentos ao longo dos anos como fotógrafo de casamento – e confesso que é sempre um prazer!

Primeiro, a Quinta tem uma área enorme! Grande o suficiente para ter vários espaços que podem ser dedicados a diferentes partes do casamento. Por exemplo, a cerimónia é realizada num local e o cocktail+festa noutro. Tem também um bosque muito bonito, que tem uma luz fantástica ao pôr-do-sol! Os donos são uma simpatia e a comida é ótima. Dito de outra forma, não há muito a melhorar! Sem dúvida que recomendo!

.

.

Fotografia documental de casamento

As fotografias que publiquei até agora foram todas feitas em estilo puramente documental. Isto é, não houve poses nem momentos encenados! Mais do que fotografias bonitas, quis acima de tudo tirar fotografias importantes!

No entanto, o dia do casamento não se limita à fotografia documental! Também tirámos fotografias com os convidados e, claro, fotografias do casal sozinho ao pôr-do-sol!

.

.

Fornecedores

Espaço e catering – Quinta do Coração
Vestido de noiva – Amour Glamour
Alianças – Sítio da Jóia by Fernando Oliveira
Decoração – Ida ao Bosque
Convites – Crisdecor
Penteado – Ana Baptista Hair Boutique
Maquilhagem – Inês Saúl

Comentários
Inserir comentário

SUBSCREVER A NEWSLETTER

FECHAR