MENU

Este post foi publicado originalmente em https://joaolourenco.exposure.co/my-kind-of-wedding

Um Casamento especial!

Uma das razões pelas quais mais gosto de ser fotógrafo de casamentos é pelos casais que vou conhecendo. Ao longo dos anos muitos tornaram-se amigos.

Depois existem alguns casamentos com elementos que considero particularmente atraentes, porque são diferentes do que estou habituado ou porque têm os detalhes que considero importantes. Por exemplo, casamentos íntimos, cerimónias na praia, destination weddings e cerimónias de final de tarde. Raramente um casamento junta dois ou mais desses elementos, mas o da Lisa e Luke combinou vários, para se tornar num dos tipos de casamento que mais gosto – descontraído, com um casal incrível com a energia certa.

Este será um daqueles casamentos que eu gostaria de poder repetir vezes sem conta!

A noiva preparou-se numa casa de praia, mesmo nas dunas da Costa da Caparica. A casa de praia mais gira que já vi, mesmo junto à linha do comboiozinho que serve as praias da Costa.

O bar de praia Casablanca fica também perto da linha do comboio, por isso a noiva e família mais próxima fizeram a ligação de comboio. Foi a única noiva que tive a chegar de comboio directamente ao local da cerimónia 🙂

Ao ser um casamento na praia, não pudemos deixar de dar uma voltinha junto ao mar logo a seguir. O casamento foi tardio e o sol já estava baixo. Havia pouca gente na praia e soube muito bem passear pela areia naquele final de dia.

Ao voltar para o Casablanca houve o primeiro momento de pausa do dia. Para mim e para os noivos já tinham passado algumas horas, se bem que para os convidados a festa só agora estava a começar!

O jantar estava ótimo mas, sendo um casal irlandês assim como todos os convidados, estavam mais expectantes com a festa que viria a seguir!

Depois de um corte do bolo que ainda tinha um pouco de luz no céu, ficou mesmo noite. Toda a praia estava mergulhada na escuridão, excepto aquele ponto de luz do bar de praia que é o Casablanca. Sem habitações por perto, não há preocupações com o ruído na rua.

A música ao vivo, o ar quente de uma noite de Verão, aquela ilha de luz na escuridão da praia… tudo contribuiu para uma festa memorável, naquele Verão de 2018!

Commentários
Inserir comentário

FECHAR